quarta-feira, 31 de março de 2010

Existe tamanho ideal?



Será que existe tamanho ideal?

Eis a questão, nem sempre o que diz na etíqueta podemos confiar, aconteceu com uma cliente minha no Bazar, ela encomendou uma calça Skinny Gap 12-18m, mas tão pequenina, que fui testar na minha bebê de 4 meses, e não foi que deu certo nela, tudo bem que a Ana tá com 8kg e 69cm, mas a forma da calça é bem minúscula, nunca iria servir na filhinha da cliente que tem 1 ano!

É, essas coisas de tamanho são relativas e variam de marca para marca, assim também acontece com os sapatinhos, então meninas, vamos ficar espertas para não levar coisa pequena e não usar e ficar com ódio!! rs

Perguntem sempre, peçam para medir, se for possível!

Porque essas coisas a gente não pode prever,né!!

Geralmente Carters, Gap, Janie and Jack tem uma forma de roupinha um pouco menor que as outras, tipo Gymboree e OshKosh.

Enfim, está aí uma dica de quem passou por isso, espero que tenha ajudado!

Beijos.

Juliana

Um comentário:

  1. É Ju, depende muito do bebê! Por isso sempre é melhor comprar pelas medidas! A Belle tem 78 cm de altura e pesa entre 9.500 kg a 10 kg então ela usa todas as formas 12/18 meses tranquilo e se for calça ou saia gtenho que mandar a costureira apertar na cintura, pq ela é magrinha de cintura mesmo! E tem até algumas roupas 6/12 que ainda servem tb! Mas eu sempre peço pra medir o comprimento, pq pra Belle tem que ter no minino 50 cm pra mais!
    Super dica mesmo!
    Beijão! Thata!

    ResponderExcluir