terça-feira, 29 de junho de 2010

Oh dúvida!!


Oh my God! Que dúvida. hehehhe


Fui trocar o bebê conforto pela cadeirinha de carro, agora vi a necessidade de ter que comprar mesmo, papai viajou e a dona Ana não quer ficar no bebê conforto de costas, ela fica sentada de lado pra poder me olhar dirigindo, mesmo com todos os atrativos que tem no carro, posso com isso?

Só que agora bateu uma super dúvida: A legislação só vai por peso ou por idade, ou pelos 2??


Hum, a Ana já está com 9,5kg, e as cadeirinhas do grupo 1 são de 9 a 18kg, mas até que idade é 18kgs?? E existem algumas que só recomendam para bebê de 1 metro, ela só 71cm!!

Mas outra questão é que o bebê conforto é até 1 ano, mas ela não cabe mais e tá desse jeito!!! E agora??


Ai ai, já procurei na legislação de trânsito, mas sem novidade!!

O jeito mesmo vai ser comprar a cadeira do grupo 1, pois não tem condições ficar 1 mês trancada sem dirigir.. mas antes de tudo quero a segurança e o bem estar da Ana... isso sim é primordial!!

Estou em dúvida tbm entre a Infanti ou Galzerano!! Ixiiii.... =(
E vcs já tiveram alguma dúvida qt a isso?


Bjaoooo

Ju



2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Tb estava com a mesma dúvida para a minha Ana, pq ela dava um show para ir de costas, e no bebê conforto não cabia mais!
    Comprei a cadeirinha Matrix da Galzerano q vai de 0 à 25 Kg. Adorei e ela tb!
    A questão é, 10 Kg ou 1 ano ... o q chegar primeiro!
    Espero q tenha ajudado!
    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, a minha é da Burigotto, aquela Matrix. Ela foi do meu sobrinho mais velho, depois do meu sobrinho mais novo e agora é da GG, então só posso garantir uma coisa, ela dura muitoooooo!!!
    E tá novinhaaaa, isso que meu irmão viaja muitoooo e ela foi muuuuito usada.
    Eu só comprei uma capa nova, porque era azul e já estava velhinha. Comprei da própria Burigotto mesmo e a cadeira ficou parecendo nova.
    Eu adoro ela, acho super pratica... enfim, minha opinião
    BJokas

    ResponderExcluir