segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mamadeira?


Suri de mamadeira?
É meninas, a mini diva do mundinho das mini fashionistas, hehe
ainda mama na mamadeira?
Como assim? Ela tá bem grandinha não? hehe
Segundo os pediatras a criança deve ser incentivada a sucção em copos, canudinhos e afins..
muitos nem recomendam o uso de mamadeira e chupetas!
Confesso, que a Ana usa chupetinha, mas só pega qd tá com soninho, mas segundo o dentista dela, não tem problema se a chupeta for usada por pouco tempo e bicos anatômicos.
Mamadeira, nenhum tipo ela pegou, até que quando era menor, ela tomava suquinho,mas hoje ela só quer squezze, copinho, e canudinho, hehe
E vc o que acha a respeito do assunto???
Há meninas- mamães, em breve vcs terão uma surpresa e tanto aqui no blog, então continue seguindo, comentando e adorandoooo!
Bjs

4 comentários:

  1. Ai...eu amo criança de chupeta...rsrs..tão fofo, tão gostoso de ver...rsrs..hoje em dia estes bicos são otimos. Mamadeira é bacana pra dar soninho e tal..agora chupeta é lindo...rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir
  2. Jú, eu destesto mamadeiras, chupetas...acho que já se foi tempo de criança usar isso.
    Às vezes vejo uma criança super fofa, super bem vestida e tal, mas se tiver de chupeta ou usando mamadeira... (pode ser à partir de uns 10 meses)!
    Quando a Isadora nasceu foi meu marido quem apareceu com uma chupeta. Disse que nem ia experimentar oferecer pq aos 3 meses já ia dar mamadeira por conta da faculdade que eu fazia na época. Por fim, nem mamadeira ela pegou (thanks God) e tomava meu leite, que eu deixava pra minha irmã dar, direto no copinho, sem canundo nem nada!
    Mas super respeito as mamães que optam por dar! Acho que vai de cada uma.
    mil bjos

    Carol Macedo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho meio estranho ver uma criança grande de bico na rua. Eu só tenho 2 fotos com um bico na boca porque minha mãe seguraou pra foto, porque eu não chupei bico, e mamadeira eu fui tomar quando tinha uns 2 anos, depois de ver uma amiguinha tomar, mas meu irmão tomou mamadeira até quase 6 anos... ele largou porque ia pra escola, só que ele só tomava em casa, nunca na rua...ninguém via. Mesmo a odonto tendo deixado ele tomar. Na rua ele tinha vergonha.
    Mas se a minhamãe me der a irmã que eu to pedindo eu vou dar bico e mamadeira pra ela, acho fofo de bico. Mas desde que não seja o dia inteiro.

    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Apesar da Suri ser um ícone fashion, ela é só uma criança. Depois dos 3 anos de idade, chupetas e mamadeiras significam que a criança não quer crescer, significa um dengo... Acho que devemos deixar. Acho que devemos deixar a criança aproveitar a infância, com chupetas, mamadeiras e tudo que quiser. Se chupeta e mamadeira fizessem tão mal assim, elas nem existiriam. Acho que criança tem mesmo que chupar chupeta e mamar na mamadeira até quando ela não quiser mais. Certo são os pais que dão chupeta, que dão mamadeira, que deixam a criança ter uma infância gostosa e completa... Acho que o bebê só não deve chupar chupeta se ele não pegar. Acho que bebê sem chupeta não é bebê...

    ResponderExcluir