sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Liten é tudo de booom!!

Meninas, e ai tudo bem?
Estou bem sumidinha mesmo né? Ai ai prometo que retorno! (quero ouvir um Ebaaa agora!)

Queridas, o nosso blog é lindo e adoro receber emails de vocês! Continuem hein!!

Eu hoje venho aqui indicar, e vocês sabem que só indico pessoas/lojas que comprei ou que sei que será o sucesso para sua princesa!!


Essa semana a Liten, moda em Sonhos, lançou o que toda mamãe queria, ehehe
Um linda loja virtual, para comodidade e para melhor atender você!!
Corre lá na lojinha da Liten, e aproveita que tem peças com frete grátis e peças com descontooooo. correeee que é só para comemorar o lançamento!


Tenho certeza que você não ficará fora dessa né?
Essa loja foi criada com bastante carinho, eu visitei, conheci, adorei e Recomendo a todas!!

Para visitar entra nesse link: www.litenmodaemsonhos.tanlup.com



Meninas, e agora vou torcer pra eu ficar aqui sempre juntinho de vocês ! hhehe
Quem quiser me acha aqui:
msn: pandinhababy@hotmail.com
e na minha lojinha que todo mundo aqui sabe onde é né???

Bjs

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário