segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coleção Primavera-Verão Milon



Oi meninas, td bem?
Estou voltando rs.

Estava com saudade de blogar, hehehe.

Hoje venho apresentar a coleção Primavera- Verão da Milon, que coisa maaaaais lindaaa!
Ameeei, pois adoro tudo que é romântico e delicado, e a Milon veio trazer isso pra nós!

inspirada no lifestyle clássico e romântico europeu, lança a coleção de primavera-verão 2011/2012. Para a próxima estação, a marca buscou referencias na Riviera Francesa, nos jardins da Provance e nas Île Maurice.

Um refrescante passeio pela Riviera Francesa é traduzido em peças com delicados laços e listras que comp

õem looks dentro do tema Navy Romantique. Poás delicados se unem as listras, formando peças cheias de charme.



E é clarooo, que os gatões não ficaram de fora, a Milon buscou inspiração em esportes náuticos, que deu um charme a mais pra coleção! =]



Ameeei, quero tudoooo!
Quem quer também? rs

Bjs

2 comentários:

  1. Eu amoooooooo a Milon!!!
    não comprei da coleção de inverno pois acredita que não achei aqui na minha cidade, só tamanho grande :(
    Mais essa eu acho com certeza pois no ultimo verão Bella tinha 4 conj. um mais lindo que o outro!

    Bjos amiga e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Tá linda né amiga?
    Eu tbm acho as peças da Milon lindíssimas!
    Bjs

    ResponderExcluir