quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Beleza natural



Oiii,

hoje venho falar de um assunto bem descontraído e gostoso!




Tenho certeza que toda mamãe já ouviu isso: Porque você não leva seu bebê pra agenciar? Dava pra ser modelo?
Oh yes, acredito que todas! Pois existe coisa mais linda e gostosa que as nossas princesas? NOOOOOO

Então, existem várias agencias nos estado de São Paulo que são super sérias e renomadas, e ainda tem aqueles concursos também, tipo hipoglós, jhonson e outros.

Sinceramente, eu estudo umas propostas hehe, tbm fui modelo há anos luz atrás, mas não sei se minha filha irá curtir esse lado artístico!
Não existe perfil perfeito, cada um é belo com a aparência que Deus deu, não importa se é moreno, japonês, negro ou loiro. Realmente, reconheço que a mídia insere essa teoria de que o belo é criança branca de olhos azuis, existem até pesquisas (recentemente vi uma na Discovery, em que uma psicóloga colocava 2 bonecas, 1 loira e outra negra, para uma criança negra escolher, e a criança de 4 anos escolhia a loiro, e dizia que escolheu a loira por ser mais bonita) mostrando que vivemos numa sociedade que quer ser 'ariana', mas como se ainda temos índios e somos miscegenação de diversas raças?? Hã??
Tudo bem que só agora a Disney fez um desenho com uma princesa negra!! Será que só agora que perceberam essa 'necessidade'?
Não há perfil perfeito, todos os bebês são lindos e gostosos, tão esperados e amados por cada mamãe aqui!!
Ain até deu vontade de promover um concurso aqui, o que acham??
Há a Cris, dona desse blog tá promovendo 2 concursos de miss mirim e príncipe mirim, mamães inscrevam seus filhotes, os prêmios são maraaaaaaaaaavilhosos, tipo coisa básica, uma bolsa da Guess originérrimaaaa!
E vc, já pensou nisso??

Bjs
Juliana

8 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuu..eu ja pensei....
    to nessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!! Parabéns pelo post e pelo blog! Bjks

    ResponderExcluir
  3. huuuuuuuuu,eu acho uma otima ideia
    bacana mesmo e quanto ao preconceito acho um
    horror como vc mesma disse os nossos bbzinhos
    sao lindos e amados nao iporta raça,cor ou religiao,sao tao puros que so merecem amor e carinho e nada mas...
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo esse lado artistico de bebes! mas sou mto medrosa e inexperiente no assunto kkkk...nunca tivemos artistas na familia (moramos na fazenda kkkkkk, somos meio do mato aki...
    gentee! esses bebes ai de cima sao de verdadeeee??rs, lindossssssssss!!!
    adorei o blog!!!Parabens!!!quero participar do concurso! Como faço??
    bjssss
    obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii Juuuuuuuu...Amoreeeeee na verdade nka pensei nao, mas t garanto q Laurinha ja...rsrsrsrs...Ela simplismente ADORA esse glamour, assiste pequenas misis no discovery e fika doida kerendo c inscrever, ate eu explicar q o concurso e americano...Aff...Leva tempo...Acho uma boa ideia fazer um concursinho nosso q acha...hehehehehe....Com certeza irei inscreve;la...Bjkassssssssssss

    ResponderExcluir
  6. lindo post, tambem nao consigo achar crianca feia, eles sao tao fofos que cada um tem a sua beleza....e quem diz que so e bonito loiro do olho azul,nunca foi na alemanha. beijos e parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, passando para agradecer a visitinha e o recadinho!! Beijos e otima semana. Re

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, parabéns pelo seu Blog...adoreiii!!!
    Sobre seu post...posso falar da minha experiência como mãe de modelo, eu adoro e minha filha tbm! Embora ter so 3 aninhos, Alice curte bater fotos e adora fazer uma pose...rsrs. Somos de Floripa e aq nao tem muitos trabalhinhos...por isso ser modelinho e tudo de bom aq...nada atrapalha a rotininha dela, creche, pracinha e lazer com a familia. Se quiser nos conhecer melhor, visite nossos Blogs

    http://carolhubert.blogspot.com/

    http://alicehubert.blogspot.com/

    Bjs
    Carol do Blog Modinha Pitchú

    ResponderExcluir