quarta-feira, 6 de abril de 2011

O amor tem limite?

Oiii,
ontem fui visitar a esposa do nosso amigo que faleceu, e fiquei bem comovida ao vê-la chorando!
Ai te pergunto o amor tem limites?
Eu acredito que não, essa senhora ficou casada por 60 anos com o sr. e derepente lhe arrancaram a razão do viver dela, foi bem comovente escutar isso.

Acredito muito no amor, estou casada com uma pessoa que realmente é o grande amor da minha vida, e me coloco no lugar dessa senhora, eu realmente ficaria atordoada se me tirassem ele de uma forma tão trágica e sem esperar.

Mas creio que o amor não tem limite, e excede qualquer barreira...

E você o que acha?

Ps: E ai amoras, como estão as campanhas??
Vamos lá meninas!!
Dia 15 encerra a votação!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo mesmo caso essa semana! Minha amiga casada a 3 meses e meio, perdeu o marido em um tragico acidente de moto!! Ele tinha 24 anos uma linda carreira no exercito. O amor não tem limites! Eles tinham planos e o unico que conseguiram realizar juntos foi o casamento, mas ela ainda o ama! a historia deles teve um ponto final, pois eles não tiveram filhos para continuar essa linda historia,e ela ainda o ama incondicionalmente. A dor ainda está em todos nós amigos deles, eu fico pensando nela, como essa dor ainda é forte e talvez não sare jamais!

    Bjks

    ResponderExcluir