quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem quer?





Oi meninas, tudo bem?
Estou recebendo vários emails perguntando, como adquirir os produtos dos nossos colaboradores do Concurso, e eu de imediato as respondooo! ehehe

Basta você entrar em contato com os links abaixo e pronto, sua princesa ficará ainda mais gata!

- Quer trabalhos personalizados?
Aqui na Nanda (clique aqui) tem, Scrapbook, mini-albúm e tudo que você precisar de arte.
- Quer Laços, faixas, tic-tacs lindos?
Sua princesa vai ficar ainda mais linda com esses laços, e ainda tem outra, se você adicioná-la e dizer que me segue aqui no blog, ganha 5% de desconto em qualquer peça! Obaaa, Não perde tá!
- Quer roupas lindas, feitas com muito carinho e por uma estilista suuuper talentosa?
(Clica aqui) que a Talitah fará sua princesa ficar ainda mais princesa hehe, vai dizer que você ainda não a viu a coleção de inverno da Liten?
Corre lá!

Enfim meninas, corre lá e comprem muuuito, hehe
Todas tem trabalhos ótimos e eu adoro!
Ah esqueci de falar do Pandinha Baby né! hehe
A dona, é a Juliana , que é a eis a que vos fala, kkk entra no nosso site www.pandinhababy.com.br ou aqui

Desde já, quero agradecer a todas as nossas colaboradoras, o concurso está sendo um sucesso, e devo isso a vocês também!

E vamos simbora, que sexta acaba a votação!!
Tem tempo ainda, gente!
Vamos votarrrrr.
Bjs

Um comentário:

  1. Conheço o trabalho da Nanda Luz através do orkut e da Liten pelo face... E o site Pandinha Baby é tudo; não preciso dizer mais nada! Só que estou namorando um vestido e um sapato pra minha filha há uns 2 meses, mas qualquer hora eu compro. Beijos com carinho.

    http://www.closetdahelo.blogspot.com

    ResponderExcluir