terça-feira, 5 de abril de 2011

Informativo muito Importante

Oi queridas, tdo bem?
Voltei, hehe
A Ana já está quase 100%, então estou voltando as atividades, kkk

O concurso tá sendo Show, votação bombando e campanhas lindas, feitas pelas mamães, é isso ai meninas!

Mas, ontem recebi uma notícia que realmente fiquei chateada, que estão burlando os sistema de votação para ganharem o concurso!
O concurso existe pois, queria proporcionar às mamães, uma brincadeira saudável, para que todas pudessem divulgar suas beldades, e assim todos ficariam sabendo que na casa de cada uma de vocês existe uma princesa linda!
Estamos na final, mas isso não siginfica que as outras concorrentes não são merecedoras do mérito: BabY Girl Fashion, sim elas também são.
E as 10 finalistas também são lindas, gostosas e fofas, pra mim todas já são ganhadoras, pois estão na final.
Enfim, meninas eu queria pedir para que todas as mamães fizessen uma campanha honesta, e como eu disse antes vamos usar o bom senso, queridas!
Não entendo muito bem sobre burlar sistema de IP, e tals... pra falar a verdade sou totalmente leiga nisso, e peço que se alguém sabe fazer isso e está fazendo, porfavor meninas, vamos ser honestas!
Espero que compreendam, e não vamos deixar um concurso tão lindo se tornar um caos, ok.
Antes de finalizar, queria mostrar para vocês um trecho de uma mensagem de uma mamãe, achei super legal (eu entrei em contato com algumas mães para explicar isso, e olhem o jeito carinhoso que ela respondeu):

''... não precisa se preocupar não, eu to tranquila, não levo essas coisas tão a sério como algumas mães, isso pra mim é legal demais mas supérfulo, claro que eu como qualquer outra mãe quer ver sua princesinha ser a vencedora, mas acima de tudo deve existir o bom senso e o espírito esportivo de que competir é saudável e não deve se tornar uma coisa tortuosa não acha? eu penso assim, e quem ganhar ganhou, ninguém vai morrer se perder né rsrs... então acho que essas coisas não se deve levar tão a sério, é apenas uma brincadeira pra gente se divertir e se orgulhar de nossas bonecas, elas perdendo ou ganhando...''

Achei lindo o que ela disse, e espero que continuemos nosso concurso, com campanhas lindas, pois as finalistas são LINDAS!

Bjs

8 comentários:

  1. Que feio hein?!
    Eu espero que essas pessoas fiquem envergonhadas e deixem que um concurso lindo, lindo role naturalmente. Eu acredito que qnd maior essa menina, vai ter vergonha de ter ganho por causa de uma desonestidade do seu responsável (para não dizer do seu irresponsável) que exemplo hein!?

    Espero que tudo se resolva!!
    Boa sorte a TODAS!

    ResponderExcluir
  2. Muito feio mesmo...a maioria das mamães fazendo campanha desde sexta honestamente e gente tentando trapassear...eu mesma to pedindo voto até pra parede...rsrs. É no orkut, facebook, blog...até sonhei hj q tava pedindo voto. Mas vamos lá meninas, vamos continuar pedindo votos e fazendo uma campanha limpa...quem sabe lendo todos esses recados criem vergonha e parem de burlar.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. ai amiga eu não quero julga ninguem mais o resultado mudou de um geito que todos comentaram eu acho que vc tinha que ver quem esta fazendo isso e tirar da competição porque não ,e justo com as outras crianças não refiro só a minha e sim todas, bjus e ate mais...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, eu sou mãe da Vitta, e assim como vocês também fiquei surpreendida por esta notícia! Com alguns comentários cheguei até a achar que se tratava da minha Baby!
    Quero aqui dizer que como todas as mamães também estou bombando nas minhas campanhas no twitter, facebook, orkut (Suh Riediger)... e também no blog de Moda onde eu escrevo (www.diariodosaltoalto.com.br), peço que as outras entrem lá e também me adicionem pra poderem ver como de minha parte tudo esta sendo honesto!!!
    Beijos, e parabéns pelas princesas!!!

    ResponderExcluir
  5. Não esquecendo de ressaltar que o titio coruja da Vittinha tá ajudando como acessor de marketing da futura Miss Universo 2.030! hahahah

    ResponderExcluir
  6. Viva a nossa Vitta! Aqui na loja, todas as nossas clientes estão votando. A gente ama as visitas dela e da Suh. Assim como a campanha da mamãe da Vitta a nossa também está bem grande!! Equipe Couture

    ResponderExcluir
  7. Jura flor? Que chato...está tão bacana este concurso, desde a concepção...vai dar certo! Boa sorte, sucesso para as finalistas. Beijos, Re

    ResponderExcluir
  8. A Vitta merece todos os votos nem a conheço pessoalmente mais ela representa bem a beleza de Blumenau e tbm amo o blog de moda da mae dela que é o melhor blog de moda do Brasil

    ResponderExcluir